sábado, 15 de janeiro de 2011

B DE BRIGADEIRO E ...


O post B de brigadeiro e Você desta vez...
...se chama B de brigadeiro e Eu e Elas !

Hoje dia 15 janeiro é meu aniver de 31 verões,
(passou rápido...nem percebi.......rs)
  eu e algumas amigas
fomos comemorar em uma pizzaria no dia 13 ,
pois uma tinha que retornar para Argentina
e outra para EUA, então... antecipamos.

E no final da noite...
...cupcakes que fiz com muito carinho para todas!!!

Estes são do sabor Pinkmallow,
bem rosa... da cor que eu gosto ! =D

E atendendo o pedido especial aqui da aniversariante,
todas posaram para foto com seus cupcakes !
Aiii que coisa linda !

Rosângela, Natália, Juliana e Luciana

Dariane, Juciane, Isa e Camila


Todas moram no meu

4 comentários:

  1. Parabénsssssss Fer!
    Que Deus continue a dar muitas e muitas inspirações para esse Blog nota 1000.

    Amei o cupcake e as fotas ficaram lindas!

    Beijus
    Roxinha

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhh, que lindas ficamos !!!!!!!

    Ano que vem tem mais..... rrsrsrs ..

    bjos Fer e muito sucesso !!!!!!!

    Juci !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh :x aceita parabéns atrasado?? ( 4 siazinhos só :x )
    Parabéns linda tudo de bom, muita felicidade, saúde e sucesso pra vocÊ ! Deus abençoe você e essas mãos que fazem essas delícias kk1
    beijo grande :*

    http://islaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir